São públicas as provas que denunciam claramente que o Benfica teve influência directa nas arbitragens, nomeações e afins durante as últimas temporadas.

São inúmeros os casos em que árbitros como Nuno Almeida claramente acabam por favorecer constantemente os interesses do Benfica. É também conhecido o seu fanatismo pelo Benfica ao ponto de ser conhecido na sua terra natal como o Ferrari Vermelho em alusão a essa preferência.

Ontem no fim do jogo Beto, provavelmente incomodado por só terem sido dados 4 minutos de compensação num jogo cheio de paragens, e nem esses 4 minutos terem sido cumpridos, lançou-lhe uma boca. Não o devia ter feito, mas quem sente não é filho de boa gente.

Agora ver que menos de 24 horas depois do fecho da partida já está com uma suspensão aplicada, e de um mês, é algo no mínimo estranho.

Entretanto saiu ao mesmo tempo o castigo do incêndio provocado pelos adeptos do Benfica, recorrentes neste tipo de eventos, em Portimão. Uma multa de valor irrisório, e sem qualquer tipo de interdição ou castigo desportivo. Querem que acreditemos nesta justiça certo?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.