Imagem e sublinhados de Artista do Dia

Hoje vem tudo falar da tal capa do Jornal I em que dizem a letras garrafais que Bruno de Carvalho está sob investigação do Ministério Público por tráfico de influências.

Nada de novo, já se sabia que isto ia acontecer visto o Director de Comunicação do Benfica, Luís Bernardo, ter dito em Dezembro que o seu clube ia apresentar uma queixa por tráfico de influências contra o Sporting. Porque o Presidente Bruno de Carvalho disse que ajudou a afastar Vítor Pereira da corrida para a UEFA e ajudou a colocar Pedro Proença na Liga.

Ora tendo em conta a lei Portuguesa se há uma denúncia o Ministério Público é obrigado a abrir uma investigação e é isso que ocorre por agora. Espero é que depois o Sporting meta uma queixa por denúncia caluniosa no fim deste caso.

Esta notícia vem numa fase em que a PJ passou para o Ministério Público o caso dos vouchers por existirem indícios de crimes de corrupção. E numa altura em que no estrangeiro se pede a cabeça de Mário Centeno por tráfico de influências com o Benfica.

Uma capa destas faz todo o sentido para mandar areia para os olhos não faz?

2 COMENTÁRIOS

  1. Faz todo o sentido, essa agora!… Ora vejam: ou eles “pegam de empurrão”, senão não se entende o intervalo temporal entre o acontecimento e esta(s) queixa, ou “qualquer coisa” de muito relevante está para vir a público e eles tratam de cacarejar desde já, procurando que o ruído disfarce -neste último caso, faz todo o sentido, portanto.

    Deixá-los falálos, até dá gosto ouvi-los (ao Bernardo, que o Vieira terá perdido o pio…)

Deixar uma resposta