Se perguntarmos a alguém qual o jornal mais reputado do mundo a resposta da grande maioria será claramente o NY Times. É um bastião de liberdade e de investigação, e ver a forma como ontem descreveu o quão vergado está o Estado Português ao Benfica é algo que nos envergonha a todos.
Fica claro que a nossa justiça, poder político e desportivo, além da imprensa, são neste momento não apenas coniventes com as práticas imorais do Benfica que lhes vão trazendo vitórias como também agentes claros dessas práticas.
Vale a pena ler na integra o artigo para perceber a gravidade de tudo isto, e que continua a passar impune tanto na nossa justiça como na imprensa.
NY Times
A resposta do Benfica não podia ser mais infantil, ridícula e demonstrativa da sobranceria com que pensam e agem. Dizem que o NY Times tem é inveja, e que estão ao serviço de poderes que querem derrubar o Benfica.
Parece uma desculpa de criança de escola primária, mas é assim que o Benfica trata uma clara demonstração da sua corrupção. E mesmo assim os seus adeptos acham normal e acham que o NY Times realmente tem é inveja e está errado.
Deixe uma resposta