Estão a ver a imagem de cima? Foi com um golo nascido deste lance que o Benfica desbloqueou um jogo extremamente difícil hoje frente ao Moreirense.

Mas nem apenas disto se pode queixar o clube de Moreira de Cónegos, já que minutos antes tinha marcado com sucesso, mas foi invalidado por suposto fora de jogo.

Até consigo aceitar que ambos sejam foras de jogo. Mas a algum não ser será sempre o do Moreirense. No entanto apenas o de Félix, que é o mais claro dos dois, não deu em golo anulado.

A não ser que houvesse alguma toupeira a meter João Félix em jogo, porque só isso o pode ter salvo nesta jogada.

3 COMENTÁRIOS

  1. Atenção, o suposto golo anulado ao moreirense na realidade nunca foi um golo pois a bola não entra!
    Existe de facto uma ideia que a bola entra quando na realidade ela sai ao lado e é desviada nos placards publicitários!
    Eu próprio fui enganado e uma amigo é que me chamou atenção… parecemos todos os vlachodimos! 😀

  2. Quem vem duma vitória como a alcançada sobre o Boavista duplamente ROUBADO em 2-DOIS-2 penáltis um a favor não assinalado e o ‘outro’ contra, a tua “verde..ade des..porto..iva” está ao nível do Brunalgas a tocar bateria…pelas ruas da amargura !!!

    Se houvesse nesse bestunto um mínimo de honestidade – a intelectualidade sei que foi de férias para parte incerta – há muito terias concluído que só os “penaltis” à Bas Dost te têm mantido acima do 7º, 8º ou 9º lugar…!!!

    Nem sempre um IDIOTA tem de o mostrar mas, tu não falhas uma oportunidade !…no ‘golo’ do Moreirense a puta da gala, perdão pelo meu francês, a puta da bola ‘entrou’ de lado !!!!!!!!!!!!!!!

    Se não fosses uma besta e procurasses saber alguma coisa sobre as XVII Leis que regulam o jogo verias que o golo do João é legalíssimo, pois a bola vem dos pés dum tropeço emprestado pelo S@porting…!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.