Jesé Rodriguez é um daqueles talentos que enganava pouco quando apareceu no Real Madrid. Rápido, aguerrido, com técnica, era um jogador que em muito emulava, com as devidas distâncias, Cristiano Ronaldo, ao ponto de ser chamado o novo Ronaldo.
No entanto a sua carreira não foi aquilo que se esperava. Enquanto esteve no Real Madrid foi uma opção regular para extremo, mesmo não sendo titular indiscutível. No entanto desde que saiu para o PSG que a sua carreira virou um tour de falhanços consecutivos.

Se virem os números acima são até sempre interessantes para um extremo, mas no entanto nada do que se quererá para um ponta de lança titular. E isso é o que me deixa muitas reservas. É que chega como avançado, ao que tudo indica para a vaga de Bas Dost. Esta imagem de apresentação do Sporting dá a entender isso mesmo.
Eu até defendi a certa altura que em caso de necessidade Vietto pode ser ponta de lança. Jesé também o poderá ser. Agora assumir um deles como a referência titular para o Sporting parece-me um risco grande.
Se resultar, excelente. Mas neste momento tenho sérias dúvidas sobre esta posição. E por muito que ache Luiz Phellype um jogador útil e um bom suplente não é o que quero para um ponta de lança titular do Sporting.
Vamos esperar e ver o resto dos desfechos até ao fim do mercado.
Deixe uma resposta