Neste momento o assunto do momento na internet é claramente o relatório da auditoria de gestão ao Sporting. Desde há umas horas que vem a ser passado entre mãos via grupos de Whatsupp e afins e os próprios jornais já o divulgaram.

Mas algo mais preocupante foi demonstrado por um Sportinguista ao fazer uma simples busca na internet.

Ou seja este ficheiro, com todo o seu conteúdo, já estava na posse do Jornal A Bola à quase um mês. Isto é completamente inaceitável e têm de ser tomadas medidas contra esta devassa da vida do clube.

Quem e como cedeu este relatório à imprensa tão antes de chegar aos sócios tem de ser punido. E a direcção tem de encetar desde já diligências claras para descobrir a fonte da fuga e processar violentamente a mesma.

6 COMENTÁRIOS

  1. A serio que exige que a Direcção puna quem mandou a auditoria cá para fora antes do tempo e antes dos sócios sequer saberem?! A sério que é assim tão ingénuo?

  2. Epah…parem com isto! Já chega de bater na mesma tecla como se houvese algum caso de polícia que prejudicou o Sporting.
    É MAIS QUE ÓBVIO QUE FOI A PRÓPRIA DIREÇÃO QUE AUTORIZOU QUE A RELATÓRIO E SEUS PONTOS FOSSEM DIVULGADOS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
    É a forma como esta direção fantoche e incompetente trabalha. São tiros nos pés atrás de tiros nos pés. Merecem zero!

  3. Existe uma certa hipocrisia nas apreciações das novidades relacionadas com o Futebol, em especial pelos fãs de Bruno Carvalho, quando o assunto mostra que de facto BC se pode ter abotoado a milhões, que o clube foi mal gerido, que JJ foi excessivamente pago pelos resultados que apresentou, e mais outras que nem vale a pena referir, tudo isso não importa, o importante é não dizer nada que ofenda BC.
    Eu fui daqueles que apoiei BC no 1° mandato, mas no 2° o tipo descompensou, literalmente.
    Enfim, quando a noticia é má vamos lá acusar o mensageiro…

    • Abotoou-se a milhões? Então que se demonstre, que se dê oportunidade de defesa, que se condene caso fique provado.
      O clube foi mal gerido? Só quem desconhece por completo o estado miserável em que se encontrava o clube em 2013 e tudo o que foi feito em apenas 5 anos.
      JJ foi excessivamente pago? Olhando a posteriori é facil, claro que sim. Na altura quase toda a gente achou uma jogada de mestre. Foi contratado o melhor em Portugal e foram-lhe dadas todas as condições possiveis e mais algumas tendo em vista a difícil conquista do título.

      O que se condena não é a possibilidade de “entalar” (ainda mais) BC, mas sim a forma e o método como tudo é feito.

  4. Estás a dizer que A Bola teve o PDF durante 1 mês e nunca o usou? Nem uma linha sobre isso no jornal, nem um debate na BolaTV? Pois, está-se mesmo a ver… E o Burro era o Scolari…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.