Hoje houve Assembleia Geral da Sporting SAD para aprovação de contas. Momento muito importante na vida do clube e como tal tanto Frederico Varandas como Franscisco Salgado Zenha estiveram presentes.
Também João Sampaio, outro dos membros mais importantes da actual Direcção, apresentou-se como sócio na plateia, mesmo não sendo administrador da SAD.
Rui Caeiro e Carlos Vieira, antigos administradores da SAD durante este exercício estiveram também presentes e intervenientes.
Bruno de Carvalho esteve ausente, sinceramente poderia ter lá estado, mas a sua ausência se calhar ajudou a não haver exaltações ou tomadas de posição mais radicais.
Agora a ausência de Artur Torres Pereira e José Sousa Cintra, que foram os administradores que mais recentemente estiveram em exercício e que conduziram a quase totalidade deste mercado de verão, é algo moralmente muito grave.
Tendo em conta que durante todo este Verão tiveram poder quase absoluto, foram os responsáveis por todo este mercado e os seus negócios associados, o minimo que seria exigível seria a sua presença. Certamente haveria perguntas interessantes a responder aos sócios e accionistas, especialmente aquelas que não vieram na imprensa como as condições financeiras dos regressos de Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia.
No entanto ao optarem por não comparecer ficam em falta com todos nós, numa altura em que tudo o que mais pedimos é informação, transparência e cooperação interna.
Deixe uma resposta