Hoje de manhã quando dei a volta pelos jornais fiquei com um novelo na barriga ao ler a peça sobre a transferência de Bruno Fernandes que vinha n’O Jogo.
Leiam com atenção.

A serem verdade estes factos, e estão apresentados de uma forma que me parecem ser firmes, isto é gravíssimo e torna ainda pior a imagem desta direcção. E já era bem má.
Pelos vistos vendemos Bruno Fernandes, sem receber para já nada. Apenas receberemos no próximo ano.
Aceitámos porque começamos um acordo com uma instituição financeira estrangeira para antecipar essa verba, perdendo claro o dinheiro dos juros. E ainda antes de termos fechado esse negócio fomos gastar uma fatia grande desse valor na compra de Rúben Amorim.
E depois como o acordo não estava fechado, quando cai ficamos com o coração nas mãos, e as dívidas na vergonha colectiva dos Sportinguistas.
Sei que não faz sentido haver eleições durante este recolhimento forçado que todos vivemos. Mas por favor anunciem já que estão de saída, e mal se puder convocar eleições dêem lugar a alguém com um mínimo de bom senso, e já agora de competência.
Deixe uma resposta