No passado sábado falei sobre a possível de Nani a custo zero (link), e sinceramente não mudei a opinião desde aí. Não me consigo convencer nesta saída num âmbito de poupança, sinceramente acho que haveria outros sítios onde cortar.

Se foi o desejo do jogador, que chegou a custo zero e foi sempre leal, numa fase da temporada em que o ritmo vai baixar poderá ser aceitável. Não deixo de ficar chateado, mas acabarei por ter de aceitar. Mas que não gosto de perder o capitão do clube nesta fase não. E claro que o Sporting fica mais fraco.

Ficam as palavras de Nani neste até já.

Caros Sportinguistas


É um com um misto de sentimentos que deixo o clube do meu coração. Por um lado estou entusiasmado por enfrentar mais um novo desafio na minha vida, mas por outro sinto-me verdadeiramente nostálgico ao deixar uma casa que me deu tanto.

O Sporting significa tudo para mim. Foi aqui que cresci, que de criança me fiz homem, e foi também aqui que sempre me senti em casa quando tive a oportunidade de regressar.  Senti-me mais uma vez em casa esta época, e foi para mim um verdadeiro orgulho usar a braçadeira de capitão.

Todas as vezes que entrei em campo com as nossas cores, dei tudo o que tinha. Vencer a Taça da Liga foi uma alegria imensa…e como todos os meus colegas, lutei para que o clube alcançasse todos os seus os seus objetivos ao longo desta temporada. Não posso negar que tivemos altos e baixos durante este ano, mas para ser sincero nunca pensei em sair.

Contudo, por vezes a vida proporciona oportunidades que são boas para todos. E esta de rumar à MLS é interessante para mim e para a minha família e muito apelativa para o clube também. Poderia dizer adeus, mas não o farei. Digo até logo porque voltaremos a ver-nos em breve. Porque o verdadeiro amor nunca morre e este dá-me a certeza que nos voltaremos a encontrar.

Um grande obrigado a todos os sócios e adeptos do Sporting, aos meus colegas, e a todo o staff que nos ajuda todos os dias a trabalhar melhor.

Forte abraço para todos,

avatar

Nani

Sportinguista

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se é o melhor profissional do mundo mas é inegavelmente um grande sportinguista!
    E olhem que atletas com essa qualidade há muito poucos!
    Sem dúvida que vamos ficar com uma equipa mais fraca.
    Quanto às verbas, não sei se há muitos atletas de 32 anos a serem transferidos sem ser a custo zero, mas dada a categoria do atleta, acho que se justificava um verba nem que fosse para compensar a interrupção do contrato.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.