No passado sábado falei sobre a possível de Nani a custo zero (link), e sinceramente não mudei a opinião desde aí. Não me consigo convencer nesta saída num âmbito de poupança, sinceramente acho que haveria outros sítios onde cortar.
Se foi o desejo do jogador, que chegou a custo zero e foi sempre leal, numa fase da temporada em que o ritmo vai baixar poderá ser aceitável. Não deixo de ficar chateado, mas acabarei por ter de aceitar. Mas que não gosto de perder o capitão do clube nesta fase não. E claro que o Sporting fica mais fraco.
Ficam as palavras de Nani neste até já.
Caros Sportinguistas
É um com um misto de sentimentos que deixo o clube do meu coração. Por um lado estou entusiasmado por enfrentar mais um novo desafio na minha vida, mas por outro sinto-me verdadeiramente nostálgico ao deixar uma casa que me deu tanto.
O Sporting significa tudo para mim. Foi aqui que cresci, que de criança me fiz homem, e foi também aqui que sempre me senti em casa quando tive a oportunidade de regressar. Senti-me mais uma vez em casa esta época, e foi para mim um verdadeiro orgulho usar a braçadeira de capitão.
Todas as vezes que entrei em campo com as nossas cores, dei tudo o que tinha. Vencer a Taça da Liga foi uma alegria imensa…e como todos os meus colegas, lutei para que o clube alcançasse todos os seus os seus objetivos ao longo desta temporada. Não posso negar que tivemos altos e baixos durante este ano, mas para ser sincero nunca pensei em sair.
Contudo, por vezes a vida proporciona oportunidades que são boas para todos. E esta de rumar à MLS é interessante para mim e para a minha família e muito apelativa para o clube também. Poderia dizer adeus, mas não o farei. Digo até logo porque voltaremos a ver-nos em breve. Porque o verdadeiro amor nunca morre e este dá-me a certeza que nos voltaremos a encontrar.
Um grande obrigado a todos os sócios e adeptos do Sporting, aos meus colegas, e a todo o staff que nos ajuda todos os dias a trabalhar melhor.
Forte abraço para todos,

Deixe uma resposta