Pela primeira vez em muito tempo o Sporting teve uma semana completa para descansar, mesmo que após o empate na Madeira me apetecesse é que fossem fazer trabalhos forçados.
Mas se Marcel Keizer se tem queixado regularmente que lhe falta tempo para treinar e preparar a jornada seguinte, praticamente só tendo tempo para fazer treinos de recuperação física, esta semana isso deixou de acontecer.
Se ainda há esperança em salvar Marcel Keizer em Alvalade para o próximo ano muito começa pelo jogo de amanhã. Se a equipa, agora descansada e treinada, apresentar-se capaz de voltar a mostrar aquele futebol do Keizerball do início do treinador em Alvalade pode ser um começo de uma reconciliação do técnico holandês com os Sportinguistas.
É que sejamos sinceros, por muito que eu gostasse inicialmente de Marcel Keizer, e o tenha defendido até onde pude, neste momento tenho sérias dúvidas que ele tenha condições de continuar para a próxima temporada. Mas se ainda há maneira de salvar isso mesmo algo tem de ser feito já amanhã.
Deixe uma resposta