Ainda oiço volta e meia dizer que o Record até nem é muito anti-Sporting. Não que eu não acredite que O Jogo e A Bola não são piores, bem sei que normalmente são. Mas enquanto a direcção efectiva do Record for do Nuno Farinha nunca deixará de ser profusamente anti-Sporting.
Esta semana que passou tivemos mais um exemplo disso mesmo.
Reparem bem na capa do passado Domingo do Record, mais precisamente neste detalhe.
Gostam daquela tabela classificativa temporária? Com o Sporting em terceiro lugar? Não, nem eu, mas podemos dizer que seria algo informativo.
Mas depois vamos ver as imagens dos 5 dias seguintes, desde segunda feira até sexta. Dias em que o Sporting foi líder da Liga NOS.
Bem, infelizmente depois do jogo de sexta-feira perdemos a liderança por agora. Mesmo sem grande vontade de ler as capas desse dia lá fui ver a do Record.
Estranhamente a tal tabela que tinha estado toda a semana ausente, lá voltou a dar sinal da sua graça.
Engraçado não é?
Assim sinceramente não me apanham como comprador. E enquanto A Bola continuar a existir continuará sempre a ser mais vermelha que o jornal do Benfica. Logo também não será por aí que conseguirão fazer vendas.
Mas se calhar é por isso que continuam a cair as vossas vendas ano após ano, e culpam apenas a internet…
Estamos a falar do mesmo jornal que dizia que tinha informações em exclusivo do Futebol Leaks sobre os mails do SCP e fez capas e noticias sobre isso mas quando saíram os mails do SLBatota o jornal veio criticar a devassa da privacidade das pessoas e colocou na Lata a divulgação dos emails do SLbatota.
Se forem passados a papel (impressos) nem para limpar o ânus servem.
Record é claramente anti-sporting. Basta ver o destaque e a forma rápida como divulgam os posts do Bruno e do Saraiva no Face. Só pode ser para denegrir o clube.
Já deixei de comprar em papel ou online pasquins vermelhos há muito tempo