O Sporting em Janeiro passado contratou Raphinha ao Vitória de Guimarães, com entrada do jogador prevista para esta temporada.

Como é normal nestes casos a contratação é feita mas só largos meses depois se paga em prestações as compras. Ao que tudo indica, e o Vitória de Guimarães acusa, neste momento o Sporting deve cerca de 4 milhões deste contrato já vencidos.

Hoje o Vitória de Guimarães entrou com um pedido de insolvência contra a Sporting SAD por este mesmo motivo.

Claro que me parece estranho no meio de notícias da reestruturação financeira do Sporting estar a ser ultimada, e com ela todas as dívidas a fornecedores pagas. Tendo em conta os valores do contrato da NOS não serão certamente certamente 4 milhões que colocarão a Sporting SAD em risco, e claro que isto parece demasiado alinhado com o que José Maria Ricciardi tem andado a colocar na imprensa nos últimos tempos.

Agora claro que depois disto espero que surja uma reacção oficial a esta situação. É demasiado séria para não haver qualquer tipo de reacção. Depois disso espero pelo fim da reestruturação financeira, e quais os seus moldes. E aí sim avaliar e falar.

10 COMENTÁRIOS

  1. Quem deveria de dar uma resposta a tudo o k se está a passar com o SCP é o Ditador Bardamerda e os seus Leais comparsas e Desleais ao SCP. Pois é devido a essa turbe de Bardamerdas k o SCP se encontra nesta Situação pois hoje tambêm ficámos a saber k o SCP ainda deve 2,4M á Sampdória do Bruno Fernandes e tudo isto depois de alguêm ter usado mais de 160M de Euros do Contrato da NOS sem ter dado cavaco aos SÓCIOS DO SCP e muito menos a uma AG pois o contrato era de 515M e neste momento passado menos de 2 anos o SCP só ter a receber 353M do mesmo contrato e de com esse dinheiro adiantado ter pago o EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA DE 30M

  2. LooooL os outros nem com os emails na cara eles acreditam… Já estes fantoches do fivelas não tem vida própria querem é novelas… P*** que os pariu fechem a porta nem mais 1 euro

  3. Saudações leoninas a todos os sportinguistas.
    Não conheço o Sr. Caleira da Costa, não tenho procuração para sua defesa, nem ele tão pouco precisaria. Porém, não é digno de sportinguistas, com os valores fundacionais, do nosso Clube, insultarmo-nos uns aos outros; é, mesmo, lamentável.
    O Sr. Caleira da Costa tem razão no que afirma: culpados da tragédia desportiva, do abismo financeiro, da queda do nosso bom nome, estão identificados. Foi a anterior direcção, maxime para Bruno Carvalho.
    Não compreendo como mesmo o menos favorecido intelectualmente dos sócios ou adeptos do nosso clube não vislumbram o inegável.
    São nossas obrigações, se efectivamente somos feitos de Sporting, como afirmamos, unir-nos no apoio a uma direcção que tem sido estóica; unir-nos no apoio e incentivo à equipa principal; e fundamentalmente não nos deixarmos iludir pelo cantos de sereia de quem o seu tempo passou e nada de positivo ou transcendente trouxe ao Clube, nem tão pouco dar ouvidos aos Messias salvadores que não se fizeram banqueiros, nasceram banqueiros e com pouquíssimo mérito

  4. Creio que tanto o Caleira como o Esteves, comeram cócó em demasia, pelo que estarão com problemas em digerir toda a merda que comeram!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.