Agarrar um jogador adversário é falta. Todos sabemos isto certo? Se for dentro da nossa grande área a falta dará origem a um penalti.
No entanto parece que Hugo Miguel no jogo deste fim de semana entre Braga e Sporting se esqueceu disso. E estas três excelentes fotografias que nos foram enviadas por um leitor provam isso mesmo.
(a marca de água é a nossa mas foi colocada a pedido do autor das fotografias)
Primeiro lance
Nada de errado certo? Provavelmente o árbitro pensou que o jogador do Braga era amigo de infância de William Carvalho e que lhe queria dar um abraço.
Segundo lance
Lance duplo que é para ser mais engraçado. A nossa dupla de pontas-de-lança foi agarrada simultaneamente pelos adversários. Tanto André Filipe como Bas Dost são ostensivamente agarrados pelos adversários.
Mas segundo Hugo Miguel deviam ser apenas dois jogadores que gostam tanto do Sporting que queriam levar a camisola para casa.
Terceiro lance
André Pinto não satisfeito com não ter conseguido a camisola no outro lance voltou a tentar neste lance ficar com a camisola de André Filipe.
Percebo porque André Pinto tentou tão ostensivamente sempre agarrar André Filipe. Realmente o nome gravado na camisola é André, e é a do Sporting. Percebo o seu sonho. Uma camisola oficial do melhor clube Português gravada com o seu nome é algo que todos queremos.
Agora não percebo é como Hugo Miguel não viu nenhum dos lances…
E o André Pinto conseguiu… para o ano já tem uma com o seu nome.