Hoje o destaque de toda a imprensa vai para capa do CM onde um empresário, supostamente ligado ao Sporting, vem tecer acusações sobre o campeonato de Andebol do ano passado.

Segundo ele, e mensagens que o CM diz ter visto, André Geraldes, director do Sporting Clube de Portugal, pagou a árbitros para estes facilitarem a vitória do Benfica sobre o Porto em Andebol.

Mas vamos ver algumas coisas antes de tomar isto como certo.

Quem é este empresário

Quem surge a fazer esta denúncia não é alguém ligado ao Sporting. É um empresário, segundo o Correio da Manhã, lhes foi apresentar esta situação toda.

E como tal o CM logo atirou para publicação.

Os empresários das Malas

Nas últimas semanas um empresário que está ligado a esquemas de tráfico de influências, já com acusações a seus antigos parceiros de negócios por estes crimes, vem dizendo que uma bomba deste estilo ia rebentar para o Sporting.

Agora de repente surge esta notícia no CM, que diz que já a anda a preparar há um mês. Parece coincidência certo?

A denúncia no Ministério Público

Quando alguém, arrependido como diz na capa, de um crime que praticou, a lógica é ir ter com o Ministério Público, confessar o crime e tentar algum tipo de acordo para redução de pena em troca de colaboração.

Porque perderia essa hipótese de redução de pena em troco de fazer uma notícia antes para o CM? O que terá ganho para isso?

Sporting tem de ter Mão Pesada sobre isto

O Sporting Clube de Portugal não pode aceitar que algo como isto se passe impunemente. Como tal tem desde já accionar todos os mecanismos legais contra este senhor e o CM.

Se no entanto isto for levado ao Ministério Público, e venham a ser acusados alguns funcionários do Sporting estes devem ser afastados imediatamente, e punidos de forma severa pela Justiça, e pelo Clube.

E claro, se isto tiver algum fundo de verdade a descida de divisão será o caminho a seguir, mas vamos esperar que seja apenas o que parece. Alguém a receber algo para ir fazer denúncias par ao CM.

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom Dia ” Sporting com Filtro” pessoalmente nao acredito em nada que vem do Canal de esgoto a céu aberto. Quantas vezes e que eles nao inventaram coisas sobre o Sporting, que eram falsas? Esta e mais uma o que eles querem colocar o Sporting em fogo, dia 18 esta próximo mais revelacoes do carnide , entao ha que tentar colocar o foco maior no Sporting. E digo te mais que amanha ou depois ainda sairá outra noticia ainda pior. E nao dar importância a isso, parece que se descobriu o bufo.

Deixar uma resposta