Para muitos de nós o Hóquei em Patins é uma recordação dos tempos dos em que os nossos pais e avós vibravam com as nossas conquistas. De tanto ouvirmos falar em Ramalhete e Livramento entram na nossa mente.

Hoje 30 anos depois voltámos a ser campeões nacionais. No nosso Pavilhão João Rocha, que neste momento soma 3 vitórias em campeonatos nacionais, em 3 possíveis, desde que foi inaugurado.

Este é o dia em que todos vibramos com o hóquei, e que vemos a forma guerreira como todos estes bravos mostraram em campo que dando tudo podem ser os campeões. Mesmo quando à partida seriam o 3º ou 4º favorito apenas.

Assim se fazem campeões. Com Esforço, Dedicação, Devoção e claro, Glória!

5 COMENTÁRIOS

  1. Tem um lapso no seu texto: é António Ramalhete. Percebo que foi um engano mas faça o favor de rectificar. Saudações Leoninas

  2. Que “chatice”, mais um título, que este BdC, origina. Tragam outro presidente, para a rapaziada, continuar a esfregar as mãos, desejando, que é para o ano!!!! Lol

  3. os macacos brincam com o Maiorclube q já mais este terrão há beira mar plantado teve sejamos felizes quanto a outra chana para cieirrp.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.