Todos que lêem sabem que votei em Bruno de Carvalho em diversas eleições. E também é público que votei contra a sua destituição. No entanto aceitei essa mesma destituição, nem podia ter sido de outra forma tendo em conta que foi de forma clara a decisão de quem votou.
Não me revejo em muitas coisas desta comissão de gestão, no entanto acho Sousa Cintra genuíno e que está a fazer aquilo que melhor acha para o clube. Agora faz-me uma confusão tremenda dois grupos que andam aí nas redes sociais, uns ultra Bruno de Carvalho e outros ultra Comissão de Gestão.
Os Ultra Bruno de Carvalho
Para estes nada do que possa ser alguma vez feito tanto pela comissão de gestão, como pela equipa de futebol, pode ser bom.
Comprar gamebox está fora de hipótese, e nem sequer festejam com grande força qualquer triunfo desta equipa. Então se for com golos de algum jogador que rescindiu e retornou é algo abjecto.
Os Ultra Comissão de Gestão
Para estes é exactamente o inverso. Nada em que Bruno de Carvalho alguma vez tenha tido algo a dizer foi bem feito. E claro, tudo o que a comissão de gestão faz é algo perfeito.
Mais, quando alguém questiona qualquer decisão da Comissão de Gestão fazem logo ponto de honra em gritar que esta Comissão de Gestão foi legitimada por 71% dos votos. Coisa que claramente não foi, os 71% dos votos apenas exigiram a cabeça de Bruno de Carvalho, que foi entregue.
Quanto aos jogos, apoiam com tudo o que podem as vitórias, e isso é não só de louvar como todos deviam fazer o mesmo. A única coisa estranha é ficarem especialmente felizes quando os golos são marcados pêlos jogadores que rescindiram e regressaram.
Não sou dos 29% nem dos 71%, sou do Sporting!
Seja quem for o Presidente do Sporting terá sempre um período de graça comigo a seguir à sua eleição. Todo o treinador terá o mesmo benefício, tal como todos os jogadores.
Sempre que o Sporting entrar em campo quererei vê-lo jogar, e irei apoiar para que ele ganhe. Isto porque o Sporting não é de nenhum destes grupos que se extremou nestes últimos tempos. É de todos nós os Sportinguistas!
Deixe uma resposta