Ontem William Carvalho fez uma exibição de sonho ao serviço da Selecção Portuguesa de Sub 21. Entra de rompante nos trending topic do Twitter do Reino Unido. Toda a imprensa britânica se rende a ele. Mas o Record não espera para contra atacar, desvalorizando ao máximo o jogador de novo.

Fica aqui por exemplo uma citação da enorme BBC. Mais imparcial é díficil:

“Portugal had a couple of outstanding performances on the night – William Carvalho is far too good for this level (…).

“Carvalho [who qualifies as he was under 21 at the start of the two-year tournament cycle] looked like a sixth former in the playground playing against 11-year-olds who have just come into the first year of grammar school – it was that easy for him.

“He just strolled through the game – it was frightening. I know supposedly that Arsenal have had a good look at him and he looks an outstanding player.”

E agora vamos ver a nota que o Record lhe deu:

10600518_10153461449415854_6870326750610921012_nAinda querem que se tente achar o Record, juntamente com o Correio da Manhã e o restante grupo Cofina, como um órgão de comunicação social? Cada vez mais me parecem órgãos de propaganda ao serviço de alguns interesses…

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente acho que o comentário do Record tem algumas verdades. De facto o rapaz tem algumas qualidades, é lento e no passe é sempre para trás ou à queima, a defender é robusto e assusta o adversário. Penso que o JJ vai fazer dele um jogador imprescindivel à nossa seleção, neste momento ainda tem muito para correr

  2. Isso é simplesmente dor de cotovelo Fernando Oliveira, nos jornais estrangeiros; Ingleses e Espanhóis principalmente, é só elogios, e dizem mais: um jogasor com este nível, tem lugar nas melhores equipas da Europa…

Deixar uma resposta