Ando deste à algum tempo a escrever que gostava de ver Wallyson na equipa principal. Numa fase em que devemos começar a pensar na próxima época, este jogador devia ganhar mais minutos.

Mas no entanto quem está de regresso a ganhar minutos em quase todos os jogos é André Martins. Jogador com contrato a terminar daqui a pouco mais de um ano, e com poucas perspectivas de renovar, é de repente utilizado bastante de novo. E isto sem que as exibições que tem tido o justifiquem.

No entanto existe uma curiosidade. Desde que André Martins mudou de empresário, passou a entrar em todos os jogos. E outra curiosidade, é o mesmo empresário de Marco Silva.

Isto não passa de uma curiosidade, mas Wallyson, que tal mudares para este senhor? É só uma ideia…

3 COMENTÁRIOS

  1. Cheira-me que o André Martins tem jogado pela mesma razão que leva o Marco Silva a pôr em campo o Capel: valorizar para vender no fim da época.

  2. O problema é que isso não é verdade.

    O André Martins começou a época a titular e já foi muito utilizado na taça (que eu me lembre, fez pelo menos dois jogos a titular e até marcou um golo).

    O Marco Silva tem cometido vários erros, mas não me parece que ponha os interesses do seu empresário à frente dos do Sporting. Se isso for verdade é gravíssimo.

Deixar uma resposta