Depois de uma excelente vitória em Alvalade contra um dificílimo Marítimo vem agora uma deslocação de de grau de dificuldade muito elevada.

O Adversário

O Vitória encontra-se em terceiro lugar por bons motivos.

Uma equipa jovem, com muito talento desenvolvido localmente, e um treinador muito competente.

Rui Vitória é um dos bons treinadores da nossa liga, e o Vitória é das equipas mais completas da liga. Defende bem e organizado, e sabe atacar com critério.

O Sporting

Equipa na máxima força, e vinda de um bom resultado.

Deve mexer pouco, se é que chega a mexer. Os pontos de discussão passam muito pelo lado esquerdo do centro da defesa onde no jogo contra o Marítimo demos demasiado espaço.

Manter Maurício junto a Jonathan Silva pode ser um risco. Ou então Marco Silva confiará que foram apenas dores de crescimento.

Na frente de ataque Slimani está disponível depois de recuperar de lesão. Mas Montero fez um bom jogo, por isso penso que seria de o manter, e poupar Slimani para estar a 100% no jogo de quarta feira contra o Shalke04.

Prognóstico

Temos de vencer. Mas uma vitória neste jogo significa também a escalada na classificação, pelo menos um lugar. E manter o Sporting colado ao clube de carnide e ao das antas. E isso é o nosso objectivo, para em breve passar os dois!

Deixar uma resposta