Sentir o Sporting Clube de Portugal passa em muito por perceber a sua grandeza enquanto clube e sede de vencer sendo os melhores.

As nossas leoas são cada vez mais uma enorme equipa que muito orgulha o Sporting Clube de Portugal. E até digo mais, acredito que algumas das que nos representam não seriam Sportinguistas antes de representar o clube. Mas hoje todas o serão!

Vale também a pena este pequeno resumo do ultimo jogo. Que prova bem o seu valor enquanto equipa.

E com isto já só nos faltam mais seis jogos, seis finais como elas disseram, para celebrarem connosco o título de Campeãs Nacionais. Não deixando de recordar que este é o ano de regresso à modalidade, e de que forma fenomenal.

Isto é o Sporting Clube de Portugal

1 COMENTÁRIO

  1. O Sporting nunca será campeão com uma estrutura desportiva como esta.Claro que o treinador deve ter o comando da direcção técnica da equipa,mas nas contratações a decisão deverá ser colegial,integrando esse colégio gente que ame o Sporting e que perceba de futebol.Quem é que foi o responsável pela compra ao quilo destes últimos jogadores que,com excepção do Bas Dost e do Alan Ruiz nada acrescentaram?Será que temos de pedir lições aos carnidenses para conseguir olheiros de jeito, e passarmos a comprar qualidade e não quantidade?.Quantos jogadores que integram equipas do meio da tabela o Sporting poderia agarrar por um décimo do que pagou pela tralha actual?Para que é que andam as jóias da formação a cirandar por outros clubes e não rodam no nosso clube?.Será que é assim tão difícil de perceber.?Ou será que existirão outras razões obscuras que o pagode desconhece?

Deixar uma resposta