Verde no Branco

Já se pedia há muito tempo um novo espaço na Sporting TV onde fossem discutidos os assuntos da actualidade, dentro e fora das quatro linhas.

Tal como se tinha pedido várias vezes para Nuno Saraiva pudesse falar num espaço onde fizesse chegar melhor a mensagem. É que sejamos sinceros, textos muito longos e Facebook tendem a simplesmente não serem lidos.

Hoje estreia um programa onde ele será um dos comentadores. Algo que me parece muito positivo. Ser coordenador/moderado por Rui Miguel Mendonça é um extra muito interessante. Um grande profissional e muito experiente irá sempre melhorar o programa.

André Dias Ferreira e Eduardo Garcia são duas escolhas também muito boas para complementar o painel. As opiniões que têm dado em diversos programas da Sporting TV são de elevada qualidade e inteligência.

A não perder hoje as 22:30 com o bom nome Verde no Branco.

4 COMENTÁRIOS

  1. se o benfica não tem claques organizadas porque estamos a GARTAR DINHEIRO com a segurança dessas supostas claques…
    ou então todos os adeptos teen que ser acompanhados.
    este é o meu ponto de vista
    cumprimentos

  2. Segundo o Vieira o Benfica não tem claques. Ora nessas circunstâncias os “adeptos” do Benfica que se deslocarem aos outros estádios serão considerados espectadores comuns pelo que não poderão levar faixas e aquelas bandeiras enormes pelo que os clubes visitados poderão e devem impedir a sua entrada.
    Espero que o Sporting proceda assim para dar o exemplo.

Deixar uma resposta