Ontem numa excelente investigação da revista Sábado descobriu-se que Luís Filipe Vieira foi constituído arguido no caso BPN.

Suspeitas de burla, falsificação de documentos e branqueamento de capitais que lesaram o BPN em 23 Milhões de Euros.

E essa bela prenda de 23 Milhões de Euros foi passada para o Estado Português, e todos andamos a pagar isso do nosso bolso nos impostos.

A capa do Correio da Manhã de hoje? Que Bruno de Carvalho deu o seu NIB aos convidados do seu casamento, para quem lhe quiser dar uma prenda nesse evento.

Coisa que quem tem ido a casamentos nos últimos tempos deve ter visto com recorrência.

Mas a prenda que Bruno de Carvalho quer é capa. A prenda que Luís Filipe Vieira nos deixou a pesar nos bolsos não.

4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto bandidos criminosos andam a solta, como o kadafi impunemente e nos otarios de portugueses de terceira categoria se nao pagarmos um imposto ao estado vem nos a correr penhorar a sanita de casa.
    Essa seita bicou nos bancos todos!

    QUE LINDA DEMOCRACIA ESTA,COM ESTES EMPRESÁRIOS DE SUCESSO!(LADROES)

  2. Só rir vocês. Epá preocupem-se mas é com a debandada que está a acontecer no vosso clube, porque os outros se se verificar que o “Kadafi dos pneus” é comprovadamente em tribunal um criminoso é corrido ao pontapé, não leva 90% de votos para não ganhar nada e andar a desrespeitar as equipas do clube que devia defender.

  3. Vicente Moura acaba de desmentir o Comunicado onde o Sporting diz que a sua demissão se deveu a motivos de saúde:
    “Primeiro mantenho o meu estado de saúde, uma vez que tive um enfarte há um ano e tal. Em segundo lugar, deve-se ao facto das declarações que o presidente pôs no Facebook, que, de certa forma, é uma crítica aos resultados das modalidades. Retira-me as condições para continuar. Por saber que não teria condições para continuar, pedi a demissão”

Deixar uma resposta