Esta vitória ficará para sempre na História do Sporting Clube de Portugal, um grande clube, tão grande como os maiores da Europa!

O tão ambicionado, por todos desejado, título de Campeãs Nacionais, chegou! A Glória foi possível com muito esforço, muita dedicação, muita devoção, muito suor e muitas lágrimas.

O Momento da Glória, a explosão de alegria:

Vencer foi possível porque a equipa esteve sempre unida e concentrada, resolvendo cedo a contenda frente a um aguerrido Boavista.

Uma união única entre Direcção, Directores e Directoras de Secção, Equipa Técnica, Atletas e Adeptos permitiu esta conquista. Todos reconhecem a importância desta simbiose, porque sem ela a vitória teria sido muito mais complicada atingir. A todos, equipa técnica e jogadores, nós, simples adeptos, estamos imensamente gratos e orgulhosos pela vossa conquista. Um orgulho incomensurável!

Elas, mais do que ninguém, merecem o título alcançado.

Que orgulho ter a Inês, a Patrícia Morais, a Rita, a Joana, a Bruna, a Catarina, a Tânia, a Matilde, a Ana Rita, a Tatiana, a Fátima, a Elsa, a Nadine, a Patrícia Gouveia, a Sara, a Amélia, a Ana Capeta, a Bárbara, a Ana Borges, a Filipa, a Diana, a Constança e a Solange na equipa #FutFemSCP.

Um muito obrigado ao Nuno Cristóvão, à Isabel Osório, à Raquel Sampaio; à Mariana Cabral e ao Rodrigo Morais; ao João Edgar Antunes; à Rita Ribeiro e ao João Simões por todas estas alegrias que trazem Sportinguismo ao clube. Fervor Sportinguista!

Ainda há uma Taça de Portugal a conquistar e ajudar a Solange a tornar-se a Imperatriz dos golos.

Vocês, #FutFemSCP, de todos os escalões, são um exemplo, um orgulho! #NãoHáDesculpas

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!

Deixar uma resposta