Neste fim de semana tivemos um acidente de percurso, já esmiuçado noutro texto, em Coimbra. Tivemos a continuação do caso Rojo, com uma entrevista daquelas que todos percebemos para que servia, mas que tinha de ser feita. E foi bem feita.

O caso Slimani continua em banho maria, e do Shickabala só se fala para dizer mais um pouco mal, se bem que não me rala minimamente.

E depois Porto e Benfica ganharam. Os primeiros com brilho, os segundos a dizer que também brilharam, mesmo não o fazendo.

Chegar ao trabalho e ouvir toda esta gente a falar mal do Sporting, e pior ainda alguns Sportinguistas, dá-me uma azia que me fazem pensar que a dor de cabeça que sinto não é a falta do café, mas sim o excesso de gente desta…

1 COMENTÁRIO

  1. Os cães ladram e a caravana passa. FCP fez uma boa exibição enquanto que as galinhas do Colombo devem ao rei Artur uma vitória ainda menos inspirada que a da supertaca. Daqui a duas jornadas veremos.
    Quanto ao único jogo que interessou esta jornada, a equipa ainda se está a encontrar. A expulsão de William revelou alguma imaturidade latente no jogador mas também na equipa ao não saber reagir a sua expulsão.
    Para a semana há mais.
    Saudações leoninas

Deixar uma resposta