Hoje vem na imprensa com muita relevância umas supostas negociações entre Marco Silva e o Sporting.

Segundo esta notícia as negociações falharam por causa de uma suposta cláusula que impediria Marco Silva de treinar Porto, Benfica ou Braga(?) no espaço de tempo em que ocorria o seu anterior vinculo ao Sporting.

No entanto isto a mim parece mais uma notícia plantada pela ProEleven, e Marco Silva, do que propriamente verdade.

Porque raio tem o Sporting pressa em decidir ou negociar? A inscrição ou não de Jesus no primeiro dia de trabalho é uma não questão, como foi feito tantas vezes no passado. Monetariamente é mais barato ganhar o caso de justa causa. E se o colocaram é porque acreditam nele.

Já Marco Silva percebo que queira despachar isto. Tem trabalho à porta na Grécia. Mas ele sim tem de aceitar já. Se assina por outro clube perde automaticamente o caso.

No entanto vale a pena tentar descredibilizar o Sporting, e a direcção. E para isso esta notícia serve bem. Até porque findo o processo, com vitória ou não do Sporting, Marco Silva pode assinar por quem bem entender. Incluindo os clubes da suposta cláusula. E se não é para ir trabalhar para um deles por agora, porque raio se precisa de ralar com tal coisa?

Deixar uma resposta