Vieira Bruno de Carvalho

Ontem Bruno de Carvalho deu um murro na mesa e disse que precisava de apoio alargado e confirmado nas suas propostas para continuar à frente do Sporting.

Como tal exigiu que nas duas propostas de alterações de regulamentos internos apresentadas fossem passadas. O que pelos estatutos implica que tenham de ter 75% de aprovação por parte dos associados.

Mais ainda, colocou uma moção de confiança a votação, e disse que se não tivesse apoio da esmagadora maioria dos sócios, como teve na sua eleição, se demitiria. Aqui não precisou se seriam 75%, 80%, ou mesmo 86% como nas últimas eleições. Mas qualquer valor abaixo de 75% deve significar a saída.

Isto está a ser chamado por muitos de atitude ditatorial, coisa que sinceramente não consigo entender. Uma coisa muito relevante, e contrária ao que estão por aí a tentar passar, é que nenhuma das medidas em causa altera o processo eleitoral do conselho directivo.

Quem por outro lado alterou os estatutos de forma a ter um processo eleitoral que ganha sempre foi Luís Filipe Vieira.

O tal que depois distribui tachos bem remunerados a todas as vozes da oposição. Desde Pedro Guerra a José Eduardo Moniz, passando pelo Juiz Rangel.

E por causa de tachos ainda maiores prometidos a Rangel, e seus familiares, escutas muito relevantes levaram a Luís Filipe Vieira ser constituído arguido nesse caso.

Isto tudo enquanto o malandro ditador Bruno de Carvalho é tratado dessa forma pela imprensa. Impressa essa que ignora os mails comprovativos do domínio de Vieira sobre essa mesma imprensa. E talvez por isso seja chamado por esta de estadista. Revelador certo?

2 COMENTÁRIOS

  1. Amigo isto e simples eles os cagalhões do carnide e os sportinguenses, conas de sabão, infiltrados, sabem que aprovado esse 2 pontos o que diz respeito ao conselho Leonino e a disciplina, esses imbecis deixam de ter voz no Sporting, sao postos a correr , coisa que ja deveria ter acontecido ha muito. Espero que esses pontos seja votados a favor, pois dar se a a uma nova era no Sporting. Onde de uma vez por todas se vai acabar com os tiros nos pés. Porque esses tiros sao dados na maioria, pelos tais imbecis que tao educadamente referi.Portanto Leoes vamos a votar positivo, e finalmente poder dizer que o Sporting e nosso. E que o Bruno fique muitos anos. E de reparar aquilo que gostam de acusar o Bruno e exatamente aquilo que eles tem em casa. Como la nao podem falar entao falam do Bruno.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.