Chegou agora uma informação bomba. Temos informações seguras sobre o novo patrocinador do Sporting Clube de Portugal. E num facto começado pela provável chegada de Jorge Jesus ao Sporting Clube de Portugal.

De acordo com fonte segura a gigante farmacêutica entrou em contacto para patrocinar o Sporting, por valores record, depois de avaliar as vendas em Portugal nos últimos dias.

Graças às acções de Bruno de Carvalho as pastilhas Rennie esgotam em prateleiras pelo país foram, tendo sido registadas vendas superiores a 6 Milhões de unidades/dia!

Como agradecimento ao Sporting a Bayer, proprietária da marca Rennie, vai patrocinar o Sporting nos próximos anos. Fica aqui a imagem já do equipamento envergando o novo patrocinador!

0

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois o Celta de vigo na altura era um “colosso” europeu, e em questões de rennie, ainda hoje está em falta devido á procura anormal á dois anos atras…..

  2. Ja não precebo se eram os benfiquistas que diziam que o JJ era um grande treinador e quando saisse do slb só iria treinar um grande club europeu e si está o JJ no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , e agora vai dar muita dor de cabeça

Deixar uma resposta