Fábio Veríssimo

Ontem o Porto ganhou por duas bolas a zero o Belenenses fruto de uma arbitragem mais que escandalosa.

Dois penaltis claros por marcar a favor do Belenenses, facilmente tornariam esta vitória do Porto num empate, ou quem sabe mesmo numa derrota.

O árbitro responsável por esta vergonha foi o mais que Benfiquista Fábio Veríssimo, o homem que trata de fazer com que tudo corra bem por Carnide. Como se juntam as duas coisas?

Como foram revelados os mails pelo Porto

Uma coisa curiosa que surgiu com os emails do Porto foi a sua disposição para revelar nomes e esquemas de agentes, dirigentes da arbitragem e federação, e personagens ligados ao Benfica.

Quando se falou directamente de árbitros disseram logo que havia muitas informações nesses emails da vida pessoal de alguns árbitros. E que estas eram usadas pelo Benfica para chantagear esses mesmos árbitros.

Guardar as armas dos outros para as usarem eles?

O Porto resolveu no entanto para não expor a vida dos árbitros não revelar nomes nem casos. Algo que não teve problema em fazer com os restantes envolvidos.

Todos sabemos que as prestações de Fábio Veríssimo quando o Benfica esta envolvido são sempre de sentido único. Sempre se supôs que seria por fervor clubistico, ou por algum benefício na carreira, vouchers ou outros.

Mas agora que sabemos que havia também pressões por segredos da vida pessoal podemos sempre considerar que isso seria uma hipótese.

Agora imaginem que era esse um dos motivos. E o Porto, que simpaticamente para os árbitros não revelou esses casos, tem essas informações do seu lado.

Custa imaginar que as pessoas que fizeram o apito dourado com esta informação na mão não a poderiam usar da mesma forma?

1 COMENTÁRIO

  1. Ha uma coisa que os Sportinguistas deveriam saber e que nao ha coincidencias no futebol, e nada e sem intenção.Então no que diz respeito a árbitros e arbitragem e conselho de disciplina, e que nao ha mesmo nadinha. O pessoal pensa que o porto está a fazer isso tudo em nome da verdade desportiva, e tudo treta eles querem e tirar partido disso como tem acontecido. Nao sejam ceguetas.

Deixar uma resposta