Depois de mais uma magnifica jornada europeia chega mais um jogo complicado para o campeonato. A nossa moral está em alta, como só poderia estar. E a jogar como temos jogado, tirando o jogo com o Guimarães, só tem de estar!

O Adversário

O Paços de Ferreira é um clube que sabe gerir muito bem a sua estrutura e plantel. Vive dentro das suas possibilidades, mas tende a ter sempre equipas muitos competitivas.

Este ano voltou a contar com Paulo Fonseca, o treinador que lhes deu a melhor classificação de sempre.

Conta também com um avançado com pé quente. Bruno Moreira, jogador que veio directamente do Chaves, já leva seis golos para o campeonato e tem sido aos 27 anos uma das revelações da época.

O Sporting

O Sporting está a jogar à Sporting! É o melhor que posso dizer. Se jogarmos o que temos jogado, estaremos sempre com a vitória bem perto.

Quanto a jogadores, entraram três jogadores neste último jogo diferentes dos mais recentes confrontos.

Jefferson entrou para o lugar de Jonathan Silva, jogador que aprecio grandemente, e entrou de forma brilhante. Um golo, uma assistência e um grande jogo. Marco Silva é um treinador justo, por isso acredito que será de novo titular.

Sarr entrou para o lugar do suspenso Maurício, marcou um golo, e teve uma actuação bem positiva. Ando com muito fraca opção de Maurício, e com Sarr finalmente a fazer um bom jogo, acho que devia manter a titularidade.

Carlos Mané entrou por Carrillo na maior surpresa da noite passada. E que entrada. Meteu a cabeça da defesa alemã em água. Para um jogador que não tinha ainda feito um grande jogo esta época, justificou todo o seu potencial.

Até diria que Mané devia manter a titularidade, mas Carrillo também entrou demolidor. E a justificar a titularidade. Já que do outro lado está Nani, sobra uma vaga. Tanto Mané como Carrillo a mereciam, mas pronto, a decisão difícil caberá a Marco Silva.

Prognóstico

Só penso na vitória. Temos uma grande equipa, a jogar bom futebol, e em nossa casa. Quero e espero vencer.

Vamos lá malta, e dêem essa alegria a todos os Leões que lá estarão para vos apoiar.

Deixar uma resposta