Sporting Futsal

O Sporting entrou no jogo três a jogar como se estivesse em casa. Isto porque as nossas claques apesar de menos em número faziam muito mais por apoiar o clube que as do adversário. E em campo o factor casa parecia também do nosso lado, visto tentarmos desde logo assumir o jogo.

E foi isso que aconteceu, com um Sporting subido, mandão e pressionante. Até o nosso guarda redes Marcão subia volta e meia e até ensaiava o remate.

Mas depois aconteceu isto.

Ré aproveita da melhor forma uma desatenção da equipa leonina e coloca o Benfica na frente. E se até aí o espectáculo de pancadaria da equipa da luz (como visto nos jogos anteriores) já era grande, ainda piorou.

E o autocarro de dois andares foi estacionado pela equipa da casa, tornando o jogo ainda mais feio.

Mas eis que prestes a chegar ao intervalo Merlin começa uma jogada estudada e Rodolfo Fortino empata o jogo.

Na segunda parte a toada continuou a mesma, e acabou por ser Merlin de novo o protagonista. O nosso jogador conduz a bola numa jogada rápida desde a defesa. E ainda a quase dez metros da baliza forte ao primeiro poste fazendo o dois a um com que o jogo terminaria.

fonte dos vídeos Zona Técnica

Perto do fim do jogo o Benfica ainda esboçou alguma reacção, e finalmente pressionou o Sporting. Mas demasiado tarde. E assim estamos a uma vitória de sermos de novo campeões nacionais.

Próxima partida amanhã as 14:30, de novo no Pavilhão da Luz, e na RTP1.

Fica também o cabeção de Pedro Morsa Guerra aquando do nosso golo. Não vale de muito, mas sabe bem.

Deixar uma resposta