Uma das grandes noticias da apresentação da equipa da Sporting TV foi que o seu Coordenador da Redacção é homossexual. Pelo menos é o que parece na boca de muitos adeptos dos clubes rivais, e infelizmente de alguns sportinguistas.

Não se fala das qualidades que este jornalista que vem da Sic Notícias tem, nem do que fez até agora. Fala-se, e em tom jocoso quase sempre, das preferências sexuais dele. Se fosse uma bicha, usando esta conotação para personagens como José Castelo Branco e afins, ainda podiam usar como motivo de gozo, mas não é o caso.

É um profissional com uma carreira sólida e Sportinguista. Por mim é muito bem vindo. E as pessoas esquecem-se que grandes senhores da comunicação, por exemplo na CNN o grande Anderson Cooper, também são homossexuais.

E isso não é relevante para a sua carreira, como obviamente não podia deixar de ser. Uma preferência sexual não faz nenhum tipo de diferença neste caso. Uma preferência clubística poderia fazer, mas isso são contas para outro rosário…

Deixar uma resposta