O Sporting vive um ciclo forte nas modalidades desde há umas semanas. Os títulos sucedem-se, desde futebol feminino, futebol formação, ténis de mesa, goalboll, e em maior destaque de todos Andebol.

Como tal o Sporting, como clube ecléctico e de larga tradição desportiva, faz uma capa no Jornal do Sporting, a salutar esses feitos.

As imbecilidades são tantas que nem vale a pena enumerar. Cada um que as veja por si. Mas é este senhor um candidato a deputado da nossa nação.

Mas não se fica por aqui, até jornalistas vermelhos se sentem a vontade para piadas parvas a desvalorização das modalidades.

Então a piada recorrente que têm sobe o “ping pong”, onde se esquecem que o clube deles também tem esta modalidade olimpica. Pior, esquecem-se que ténis de mesa tem mais de 300 milhões de praticantes no mundo.

Mas se for preciso falam do Hóquei em Patins, nada contra que gosto muito da modalidade, como um dos maiores desportos mundiais.

E depois aquela crítica recorrente, em que acusam Bruno de Carvalho de festejar demasiado efusivamente os títulos das modalidades.

Esquecem-se disto portanto…

6 COMENTÁRIOS

  1. O mindset lampião sempre foi este, desde que me conheço: só é importante quando o Carnide ganha ou tem hipótese de ganhar. Ainda me lembro quando o Sporting e os Fruteiros chegavam a finais da Taça UEFA/Liga Europa e diziam sempre que aquela era uma competição de Segunda Divisão europeia. Bastou irem a duas finais seguidas (e perderem-nas, como já é tradição, e não maldição, como dizem) para que a Liga Europa já fosse um “ganda” troféu!

  2. Eles desvalorizam as nossas vitórias nas modalidades porque não suportam que os sportinguistas fiquem contentes com vitórias no andebol, ténis de mesa, etc. Pequeninos são os lampiões, porque estão sempre a olhar para a casa dos vizinhos e a invejá-los, mesmo quando ganham. Eles só estão bem quando nós estamos mal. Nem mesmo estando estão bem se contentam, isso não chega. Só se sentem realizados quando o Sporting está nas covas, porque não querem que haja mais clubes que também dêem alegrias aos seus adeptos. Por isso um Sporting campeão é uma facada enorme no lampionismo e em tudo o que isso representa.

    • Nao leves a mal sou benfiquista mas sou realista o teu presidente dar valor as vitorias das modalidades para tapar a incompetencia que teve no futebol.. digo isto porque nao e novo que o sporting sempre foi forte nas modalidades esse senhor esta a denegrir um grande clube so esta bem a arranjar sarilhos. Saudacoes desportivas

      • Não leves a mal, mas só dizes disparates. Os sportinguistas dão valor às modalidades, não é só Bruno de Carvalho, porque todos ficámos contentes com o título de ontem, por exemplo. Tu só queres meter carvão.

  3. Talvez o titulo no Goalball seja o mais importante no entanto, ainda existe muita gente estúpida em Portugal que ainda faz descriminação e, por isso, nem sabem que a modalidade é praticada por pessoas deficientes.

  4. Essa gente ñ entende pq ñ são desportistas. Desporto é só futebol (masculino, claro!) e outra coisa em que o clube deles ganhe sem problema.
    De resto, se for preciso, daqui a umas semanas já nem se lembram, foi algo do momento para menosprezar conhecidos, amigos e familiares.
    Típica gente de merda.

    Por isso ser do Sporting é diferente. É haver dezenas de jogos num dia e em todos estarem sportinguistas a apoiar e seguirmos cada um destes jogos. Sempre a apoiar! Sempre a acreditar!

    SL

Deixar uma resposta