Em comunicado oficial no site do Sporting foi comunicado que Islam Slimani assinou a nota de culpa, e aceita que teve um comportamento incorrecto em todo este processo.

Será que ainda vai a tempo?

Slimani é um jogador útil. Para uma liga fechada como a nossa um ponta de lança poderoso fisicamente é necessário para ganhar às defesas mais fechadas. Tendo em conta que não temos mais ninguém com essas caracteristicas no plantel fará sempre falta. E se as desculpas forem sinceras, poderá em breve estar de novo em campo.

No entanto fica no ar a questão sobre como o manter satisfeito. O rendimento dele a época passada e no mundial pedem claramente um aumento de ordenado. Para juntar a esse facto temos o assédio de clubes de ligas economicamente mais fortes. Se ele aceitar um aumento para níveis dentro do nosso orçamento, acho que este deve ser proposto, renegociada a cláusula para 45M€, e tudo está bem.

Caso contrário, e um pouco à imagem de Rojo, é fazer um mea culpa público, e vender por um bom negócio. Se não houver nenhum bom negócio, infeliz ou não continua aqui.

E parece um bom alvo para os cruzamentos de Nani, se bem que para acompanhar o internacional português o estilo de Montero parece mais apropriado. De qualquer forma, só faz falta quem está, e negócios, só se forem bons para o Sporting!

Deixar uma resposta