Sérgio Lavos

Uma pessoa ainda tenta acreditar que não estamos entregues aos bixos. Depois surgem pessoas como Sérgio Lavos. Sim, bem sei que classificar este personagem como pessoa é um excesso de linguagem. Sim, bem sei que Sérgio Lavos é daqueles políticos que só têm relevância para alguns órgãos de comunicação social, visto nunca ter sido eleito pelos portugueses para coisa nenhuma.

Fica antes das suas palavras o seu CV, tirado do site do seu partido o Livre.

Parece um tipo porreiro. Educação, cultura. Mas vamos ver a sua extensa cultura, e educação, demonstrada estar tarde no twitter:Sérgio Lavos

Mas tem outras pérolas por lá no seu twitter. Olhem esta por exemplo:

Pura classe.

E para fechar, e para atestar os seus conhecimentos futebolísticos:

Caro Sérgio Lavos. O Bota de Ouro em título não se chama Jonas. E o mais provável, é não se vir a chamar o vencedor deste ano também…

Mas é a esta gente que estamos entregues.

6 COMENTÁRIOS

  1. A doença que esse rapaz apregoa tem vários níveis… começa na ligeira e vai até à profunda. Dizer-lhe que ele está na profunda era ofender quem padece da doença, porque pelo que se percebe, um deficiente mental profundo é mais que ele.
    É pena não estarmos “livres” de gente assim.
    Obrigado pela denúncia. A mim, por exemplo, interessa-me muito saber quem são estes merdas!
    SL
    Basco “O Leão”

  2. Um candidato a deputado (ou este será… duputedo?) que ninguém conhece… e o animal põe-se em bicos de pés para chamar a atenção e ficar conhecido?
    Sobre o bota de ouro, a imbecilidade é tão grande que nem merece resposta.

  3. NUNCA OUVI FALAR NESTE SUJEITO MAS SE NA REALIDADE DIZ QUE SOMOS UNS ATRASADOS MENTAIS SE ME DISSER PESSOALMENTE ESSA FRASE, GARANTO QUE NÃO O FARIA MAIS VEZES A NINGUÉM,,,AGORA PENSA OTARIO,,,

Deixar uma resposta