Sei que as amizades e alianças de António Salvador o colocam muito perto da malta da Porta 18. Mas pelas notícias de hoje diria que entrou mesmo lá para usar o material vendido lá para fins recreativos.

É que segundo a imprensa o Sporting estará interessado em Battaglia, coisa que parece natural tendo em conta o jogador.

Agora este está em vai entrar no seu último ano de contrato, coisa que naturalmente desvaloriza o seu passe. Melhor para o Sporting, caso o queira, e pior para o Braga.

No entanto segundo a imprensa Salvador pelo médio argentino pediu Jefferson por empréstimo. Além de um milhão de euros, e Paulo Oliveira e Iuri Medeiros em definitivo.

Aceitaria um empréstimo de um ano dos dois Portugueses pelo Argentino. Ou a transferência do Jefferson a titulo definitivo. Ou até um ou dois milhões de euros.

Esta proposta no entanto não passa pela cabeça de ninguém. Mas se o Real quiser o Gelson podemos pedir o Ronaldo e o Bale, mais o empréstimo do Kroos. É mais ou menos o mesmo.

3 COMENTÁRIOS

  1. talvez não tenha sido na porta 18. pode perfeitamente ter sido nas instalações da juve leo, onde nunca foi difícil os interessados abastecerem-se.

  2. es mesmo cabrao que eu saiba ainda nao encontrarao nada la mas em sentido inverso encontrarao cala te cabrao de noia mete mais Tabaco

Deixar uma resposta