Rui Gomes da Silva diz a Verdade

Todos sabemos que os advogados nem sempre são os melhores a falar a verdade. Todos sabemos que os políticos nem sempre são os melhores a falar a verdade. Todos sabemos que os comentadores desportivos nem sempre são a falar a verdade. E mais ainda, sabemos que os lampiões, não confundir directamente com benfiquistas, nem sabem bem o que é a verdade. Por isso quando Rui Gomes da Silva, Lampião, Comentador Desportivo, ex-Secretário de Estado e Advogado fala verdade tem de ser notícia.

Declarações à SIC Notícias

O que eu puder fazer para desestabilizar o Sporting, farei com todo o gosto. E estou a fazê-lo, na minha perspectiva, com muito orgulho. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o Sporting não ganhe este campeonato.

Rui Gomes da Silva

Nada que não se soubesse portanto. Mas ver um Director da Benfica SAD dizer de forma tão clara e explicita que a estratégia que têm visa a todo o custo que o Sporting não seja campeão é muito elucidativa.

Admite que para eles vale tudo para desestabilizar o Sporting. Todos já entendemos a coordenação das mentiras, criadas por Mr. Burns e o seu gabinete. Disseminadas depois pelos comentadores da TV, Pedro Guerra, Diamantino, Rui Gomes da Silva, António Simões.

E avençados nas redes sociais, desde os bolopostes do Twitter até aos Pinóquios Gil do Facebook. Gente que não é paga no entanto pelo Benfica como tão bem dizem. Se bem que nunca dizem que não recebem da BTV.

Já para não falar em cartazes na segunda circular. Almoços com antigos dirigentes do Sporting, que faziam mais pelos seus bolsos que pelo clube. Flyers para distribuir atacando Bruno de Carvalho e fingindo ser de Sportinguistas. E tantas outras manobras que visam mascarar a verdade.

E reparem noutro pormenor. Não fala em que fará tudo para ser o seu clube o campeão. Diz claramente que o objectivo é que o Sporting não seja campeão. É disso que têm medo. E é isso que Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa têm trabalhado nos bastidores desde que fomos campeões com Boloni.

O acordo de divisão do Futebol Português entre Porto e Benfica gera lucros para ambos. E bem sabem que se o Sporting volta a mostrar em público quem é realmente, e o apoio que tanto se tem notado, essa mentira de que só eles interessam ficará exposta.

Mas a verdade é essa mesmo. O Sporting é muito grande. O maior mesmo. E tudo terá de enfrentar, todas as tentativas de desestabilizar. Porque só com isso, e a ajuda de Vítor Pereira e os seus voucherizados, o Sporting não será campeão.

No entanto estamos mais unidos que nunca, e não deixaremos de denunciar tudo o que se está a passar. A verdade vem sempre ao de cima.

8 COMENTÁRIOS

  1. Parei de ler no “O Sporting é muito grande. O maior mesmo.”. Infelizmente, estava muito no final do texto, pelo que tive que ler muita asneira. Cumprimentos.

  2. Desaparece oh lampiao ressabiado! Tu e toda a merda que tens la no teu curral! Este RGS e Pedro guerra sao as maiores bostas que sepode ouvir na tv dao me asco!

Deixar uma resposta