Ruben Ribeiro foi agora confirmado como jogador do Sporting Clube de Portugal por duas temporadas de meia, até Julho de 2021.

É um jogador que entusiasma as bancadas. Vindo das alas com dribles rápidos e curtos animam qualquer estádio. Aos trinta anos vem um pouco rotulado de um brinca na areia, jogador um pouco inconsequente como mostram os seus números de golos até agora.

No entanto é uma transferência quase a custo zero, apenas tivemos de pagar ao Rio Ave para o ter  seis meses mais cedo, e claramente que não será um grande encargo a nível orçamental.

Quando se falou mais insistentemente nesta transferência fiz esta pergunta no Grupo Privado Sporting Com Filtro (Link): Segundo a imprensa Ruben Ribeiro irá ser mesmo jogador do Sporting.
O que acham desta contratação?

Este foi o resultado. Em parte bastante elucidativo daquilo que se espera do jogador.

Não vem para ser um titular. E o preço é barato a condizer. Ninguém o acha uma excelente contratação, mas a maioria também acha que é uma boa alternativa. Muito em linha com o que penso.

Um jogador experiente, que poderá vir a ser útil para entrar em fases tardias do jogo contra equipas mais fechadas. E que ajudará também a sacar algumas faltas.

Não é um um fora de série, mas poderá ser útil, e trará alguma profundidade para uma época que irá ter agora uma fase cheia de jogos. Mas nem sempre podemos assinar trutas.

Desejo-lhe como a qualquer recém chegado ao Sporting a melhor das sortes, e muitos sucessos profissionais.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.