Boavista

No passado sábado, tivemos o melhor #DiaDeSporting dos últimos tempos. Com uma vitória folgada por 4-0 ao Boavista, a equipa do Sporting premiou os adeptos com uma exibição ao nível das da época passada.

Sem me querer alongar, destaco:

– Sebastián Coates, que tem estado em grande forma e de facto merece um central melhor ao seu lado;

– William Carvalho, que tem subido bastante de forma e tem sido o grande patrão da equipa;

– Daniel Podence, que foi sempre irreverente, teve bastantes iniciativas de desequilíbrio e teve uma grande noite;

– Bruno César. O brasileiro foi decisivo para a vitória folgada do Sporting, mostrando-se muito ativo em todas as fases do jogo e serviu muito bem Bas Dost por duas vezes;

– Adrien Silva. O nosso grande capitão regressou aos relvados após uma paragem longa e apesar de estar numa visível e compreensível má forma física, exerce influência e impõe respeito ao adversário. Grande ‘reforço’!

– A dupla “Bas Ruíz”, que nos tem dado muitos pontos e vitórias. Estão num excelente momento de forma e transmitem confiança no ataque a 2017/18.

Também estou curioso para ver mais de Francisco Geraldes. Vi inteligência, energia, um posicionamento peculiar e ideias novas, algo que falta há muito a este Sporting.

Estamos num bom momento, raramente temos perdido pontos e esta estabilidade é fundamental se quisermos realmente ter esperanças de algo mais do que o terceiro lugar.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

1 COMENTÁRIO

  1. Não consigo entender como deixam passar ….”a norte de Alvalade” e publicam estas idiotices, é vergonhoso, democracia não é deixar todos serem parvos porque lhes apetece…. isto não é o Sporting.

Deixar uma resposta