Vejam esta notícia do Record, feita para gerar uns cliques nas redes sociais, e as partilhas por milhares de adeptos de outros clubes. Já tendo em parte o sucesso pretendido, com mais de mil interacções nas redes sociais.

Se forem ler a notícia vêm que nada tem de mal. O Téo Gutierrez foi apenas e só para os Jogos Olímpicos servir a sua selecção algo que foi acordado e aceite pelo Sporting.

Mas também o fizeram a Slimani

Neste caso a queixa, nem foi Slimani que disse que iria fazer. É que Jorge Jesus é o árbitro nas peladinhas do Sporting. Slimani foi alvo de duas entradas que pensou serem falta e foi reclamar. Jorge Jesus disse que quem estivesse a discordar das suas decisões de arbitragem podia ir fazer queixa à Fifa.

Mas o Record fez estas duas belas notícias. Questão engraçada, o autor das mesmas. António Adão Farias é o criativo por detrás de ambas. Coincidências engraçada.

7 COMENTÁRIOS

  1. Hahahahha
    Realmente a maneira dos sportinguistas lerem as noticias no formato “contra tudo e contra todos”…

    São sempre alvos detudo e de todos…. incrivel!!

  2. O carnide, como lhe chamas é Tricampeao e conta com 35 trofeus… quase o dobro do SCP.
    O SCP paga 5M a um treinador para os deixar em segundo e vencer uma ST… quem anda a comer gelados com a testa nao são os de carnide…

    • O Carnide tem 32 troféus e diz que tem 35. Diz que foi fundado em 1904 e apresenta uma acta escrita e assinada como prova. Usando Farmácia na grafia que só surge em 1911.

      É o clube mais corrupto do futebol Europeu, e tem como Presidente eleito um personagem que foi condenado em tribunal por crimes graves.

      E ignoram tudo isso. Isso sim é comer gelados com a testa.

  3. Para adeptos de clubes que tiveram o Bigodes e um vice-presidente que deposita dinheiro na conta de arbitros…

    Concordo que nao andas a comer gelados… sao icebergs!!

Deixar uma resposta