Bem sei que já não espero muito dos jornais desportivos Portugueses. O que os move é as vendas, e a busca pelas mesmas da forma mais fácil possível. Como tal coisas tão triviais como cruzamento de dados e verificação de fontes é impensável por vezes.

Hoje deparei-me com este titulo no Jornal O Jogo.

Camisola do Equipa foi Apresentado nas Redes Sociais

Ora isto, e tendo em conta que tinha o nosso emblema ao peito poderia indiciar um leak do nosso novo equipamento alternativo.

Mas eu lembro-me desta imagem, feita por um fã, a circular na net há pelo menos um ano. Será que ninguém por aquelas bandas, entre jornalistas e revisores, a viu também?

Tudo bem que depois ao ler o texto dizem que não há confirmação oficial que seja esta a camisola. Vá, é uma alteração ao que o título induz, e que pode levar a este caso ser aceitável.

Ou poderia, visto ter um erro ainda maior de palmatória. Será que não repararam no patrocínio estampado na camisola? É que já faz mais de um ano que o Sporting não é patrocinado pela MEO.

Será que a ânsia de dar uma notícia é tão grande que desliga parte dos neurónios? Ou será mesmo incompetência pura e dura?

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta