Quando penso que na imprensa em Portugal já nada me surpreende pela negativa, surge sempre algo. Desta feita o “Jornal” O Jogo faz das mais baixas manipulações que me lembro de ter visto.

Bruno de Carvalho hoje no seu Facebook desejou as rápidas melhoras a Luisão, e disse que este era um excelente profissional com quem se cruzou inúmeras vezes. Fica aqui o texto para não gerar dúvidas.

O que escreve O Jogo sobre isto?

bdc_o_jogo

Poderiam descer mais baixo? Bem, já acredito em tudo. Mas fácil não é…

PARTILHA E DE NUNCIA

6 COMENTÁRIOS

  1. Não é só o jogo, o record também. Quando li o titulo da noticia pensei “epa desta vez o Bruno passou-se!”. Depois de ler a noticia completa, “já devia saber que isto é mais uma manipulação nojenta destes pseudo jornalistas”… Este ano é LITERALMENTE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Força Sporting

  2. Hummmm… Tou totalmente de acordo que tanto o Record como a oJogo(e outros) manipulam informação. A headline do oJogo não revela os factos á primeira, mas realmente o BC picou o Benfica.. Não que isso me incomode claro so acho que a unica manipulação esta na headline…

  3. A referência ao caso Slimani é a “picada”, mas “O Jogo” foi de uma baixeza e fez um título que levará muita gente que só lê pela rama ou só as “letras gordas” a pensar que o BdC estava a cometer alguma deselegância com o problema do Luisão.

Deixar uma resposta