Há algumas semanas que se ouvem falar de que os problemas de tesouraria do Benfica são bem reais, e que pagar as contratações deste verão se tem revelado um desafio para a tesouraria do Benfica.

Tantas compras e vendas no carrossel Mendes fazem subir o activo, compensando o aumento constante do passivo, parecendo de repente que até se dá lucro. Mas depois quando se chega à parte de olhar para o dinheiro em caixa quando chega a altura de pagar tudo muda de figura.

Aliado isto à bela prestação europeia do clube vermelho o problema fica bem real. Como no Sporting de Godinho Lopes.

E para pagarem o que devem ao Inter pela pérola Gabigol parece que está descoberta a solução. Lisandro Lopez vai para o carrossel, pagam com isso a transferência de Gabigol, e provavelmente o resto dos mendilhões anunciados são depois cobertos com mais uma transferência ou algum direito de preferência.

Por agora de certeza que na imprensa vamos ter elogios a Luisão e Jardel, e enormes peças a falar de que Ruben Dias e Kalaica são o futuro, e que por isso Lisandro é bem metido no carrossel. Mas isso até eles já perceberam que é apenas uma metáfora para encobrir mais uma voltinha para o carrossel Mendes…

3 COMENTÁRIOS

  1. E sobre o Renato Sanches? Nem uma palavra. E sobre o João Cancelo? Nem uma palavra. E sobre o Lindelof? Nem uma palavra. E sobre o André Gomes? Nem uma palavra.
    Vêem como é fácil desconversar?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.