A Sporting TV começa finalmente hoje as suas emissões. A hora escolhida, 19:06, é uma invocação interessante à data de nascimento do clube.

A programação é interessante, mas antes de falar fica aqui a primeira grelha.

10457833_735793529821945_2941348146146829938_n

Os programas do primeiro dia

O primeiro dia fica muito ligado à Gala Honoris Sporting. Era para ser a transmissão no dia da gala, o dia suposto para o início do canal, logo em directo e fazendo todo o sentido para a abertura do canal. Percebo que tivesse sido investido dinheiro neste conteúdo, e estando feito e gravado que tivesse de ser apresentado. No entanto preferia outro tendo em conta que já não iria ser um directo.

A restante grelha

Por outro lado o resto da grelha parece-me muito bem pensado. Não posso falar muito ainda de programas individuais, visto ainda não os ter visto, mas as repetições de jogos dos Sub17, da Final de Futsal e jogos importantes da equipa principal parecem ser bem escolhidos.

O caso da Taça de Honra

Outra transmissão presente será a edição deste ano da Taça de Honra. Os direitos televisivos foram comprados pela Benfica TV, que irá passar os mesmos em directo em canal fechado. No entanto ter assegurado a transmissão em diferido passadas poucas horas parece-me um facto positivo.

De resto é esperar para ver, e não esquecer que será um projecto novo e que terá ainda de amadurecer. No entanto é desde já o meu canal!

Deixar uma resposta