Hoje vem António Serzedelo, presidente da Associação de Defesa das Pessoas Gays e Lésbicas,  Opus Gay, atacar o presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho.

O motivo? Bem parece que Bruno de Carvalho é um perigoso homofóbico encapotado.

Citando o senhor Serzedelo:

“Antes de mais, é um insulto a uma pessoa que ele não conhece e que pode sentir-se incomodada por lhe ser dada uma identidade que não é a sua ou que não quer que se saiba, mas também a todos os homossexuais, sportinguistas ou não, jogadores de futebol ou não”, começa por dizer.

“Comete ainda outro erro, que é desconhecer que um homossexual, como qualquer outra pessoa, não gosta de ser batido, de levar pontapés, nem no rabo nem noutra parte do corpo”.

E porque acha este senhor isso? Porque Bruno de Carvalho disse que o árbitro do Sporting Tondela merecia levar uns pontapés no rabo, e que se calhar até gostava.

Isso transforma o nosso Presidente num perigoso homofóbico pelos vistos. Mesmo estando em altos cargos do clube e da Sporting TV pessoas com todas as tendências sexuais.

Meu caro Serzedelo, tenha juízo!

PARTILHA E DE NUNCIA

1 COMENTÁRIO

  1. Halibute na bunda e pimenta de Caiena… A pimenta caiena é uma erva medicinal e nutricional. É uma fonte elevada de vitaminas A e C, complexo B , rico em cálcio e potássio, que é uma das razões do seu benefício para o cu….ração.

Deixar uma resposta