O Porto segundo grande parte da nossa imprensa tem sido uma equipa fulgurante durante toda esta temporada.

Forte fisicamente dinâmica, e a fazer passar em branco a suposição de que poderia ter um plantel curto para uma prova longa como a Liga Portuguesa.

Hoje no entanto perante um Desportivo das Aves bastante ofensivo que não temeu o Porto empatou, e apenas não saiu derrotado por infelicidade do Aves na hora da finalização, visto ter sido a equipa que mais criou oportunidades de perigo.

Isto numa semana em que o Porto realmente poderia acusar mais cansaço visto ter tido jogo da Liga dos Campeões. E uma coincidência, por certo sem influência mas engraçada, de ter tido também um controlo anti-doping durante esta semana.

1 COMENTÁRIO

  1. Bem eu sempre disse que para mim o porto estava dopado, não me causa estranheza, alias ja que comentei aqui se nao estou em erro ainda antes do controlo anti doping.Mas as coisas não funcionam assim, eles primeiro não sabem quando vão fazer o teste anti doping, ou melhor não e suposto saber, e depois nao e por 1 semana . Dependente do que tomarem pode ficar bastante tempo no organismo, e claro que também depende do grau de qualidade do teste. Por exemplo a USADA controla isso muito bem e nao e facil lhes passar a perna.Estao a servico dos Jogos Olímpicos, da UFC, etc. Agora nao sei o rigor que e feito em portugal. Porque esses testes da USADA sao muito caros. Nao sei se em portugal fazem assim com tanto grau de exigencia. Querendo dizer eu que se quiserem dopar podem faze lo, que nao serao apanhados.

Deixar uma resposta