Jorge Mendes

Não me levem a mal. Gosto mesmo muito de Luís Figo enquanto jogador de futebol. Para mim claramente o segundo melhor português de sempre, atrás de Ronaldo. Mas como pessoa sempre optou pelos seus interesses económico políticos. E desde a sua candidatura à FIFA sempre se suspeitou que andasse próximo da Doyen e outros fundos. E estes fundos nos últimos tempos têm andado meio desavindos com Jorge Mendes, visto estarem a precisar da mesma coisa.

Eis que de repente no Futebol Clube do Porto, até agora um bastião Doyen, entra como treinador o melhor amigo de Jorge Mendes, e o seu primeiro agenciado: Nuno Espírito Santo.

E Luís Figo vem a público falar mal desta escolha, e das escolhas recentes de Jorge Nuno Pinto da Costa. Logo ele que nunca teve qualquer tipo de ligação nem a Nuno Espírito Santo, nem ao Futebol Clube do Porto.

Mas Mendes é tudo menos parvo, e não esperou para contra atacar. E quem é o melhor para sobrepor a opinião ao segundo melhor Português de sempre? Bem, o melhor Português de sempre pois claro. E grande amigo de Jorge Mendes.

No entanto acho que Cristiano Ronaldo o fez mais por favor a um amigo, e menos por interesses, mas pronto, é giro ver estas pequenas ligações. Tudo neste mundo parece estar cada vez mais ligado…

Deixar uma resposta