Novo director de comunicação Benfica

Num momento em que se fala que a saída de Luís Bernardo do Benfica poderá estar eminente começam já a circular os nomes que Domingos Soares de Oliveira poderá escolher para seu sucessor.

José Marinho não será uma das hipóteses, mesmo com toda a insistência que tem feito. Sendo que os dois nomes mais prováveis serão estes dois ao que tudo aponta.

Pedro Sousa

O ex-director de comunicação do Sporting tem tudo aquilo que a actual direcção Benfiquista preza.

Adepto do Sporting, com experiência no cargo de director desportivo durante a dinastia Roquette, parece o homem óbvio para o cargo.

Jorge Gabriel

Adepto do Sporting cumpre desde logo o maior pré-requisito para ocupar um cargo na actual estrutura. Tal como o CEO e líder do clube vermelho, e até o próprio speaker do estádio da luz.

O extra de ser um treinador encartado de futebol poderá ser útil algum dia na estrutura, e diz quem acompanha o trabalho de ambos que não será inferior a Rui Vitória.

Outro extra que tem é a sua experiência nos programas da manhã, cujo público alvo é dos mais relevantes para o clube vermelho.

O ponto negativo seria à partida o seu vencimento, mas ao que se percebe desde os 240 mil euros anos que o clube paga a Luís Bernardo poderão ser o suficiente para convencer o apresentador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Um dia destes vão tentar contratar Bruno de Carvalho… (por engano, quem eles queriam contactar era o deles, que tem vindo a ser uma melga para o Vieira)

Deixar uma resposta