Pedro Henriques

O Benfiquista Pedro Henriques continua na sua saga de tentar denegrir o Sporting a toda a hora. E mais uma vez conseguiu cair no ridículo nesse mesmo processo.

Todos sabemos que as negociações de contrato de Adrien Silva para o Leicester City foram duras. E complexas para todos os envolvidos.

Acabaram dentro do prazo, mas um problema informático levou a que o último dos documentos submetidos pelo Leicester fosse fora de tempo.

O Delírio de Pedro Henriques

O Sporting fez todo o processo dentro do tempo. Como tal para este ex-atleta do Benfica, actual comentador dito isento, o que faz sentido é o Sporting ser também multado.

Engraçado quando tanto o Leicester como o Adrien Silva têm tecido elogios a toda a postura do Sporting no negócio.

Mas para a cartilha o que importa é tentar arranjar assuntos anti-Sporting.

7 COMENTÁRIOS

  1. esse gajo e um grande filho da puta, desculpa la a linguagem mas eu não posso com esse lampião de merda, então ouvir ele a comentar os jogos e uma imbecilidade a toda a prova, e uma tendência para o cheiro da merda , ou seja o carnide. Mas mais uma vez eu digo a culpa e do Bruno, que em vez de ter o punho firme em relação a Sportv e quando assinou o contrato de direitos de imagem deveria ter salvaguardado o clube para esse tipo de comentadeiros imbecis.Mas acho que essa foto nao e o pedro henriques.

  2. Quando foi o Palhinha no jogo do FCP e a ida para o banco\bancada foi um regabofe de duas semanas na TV, Jesus a queimar. Que é feito desse regabofe a propósito de Bruna Varela ?

  3. Estranho que quando ainda se esperava decisão, ele afirmou que é um caso de direito do trabalhador, muito além do futebol. Trata-se de não privar um trabalhador de trabalhar.
    Tem lógica.

    Não entendo esta mudança.

  4. Este Pedro deixa-me curioso: terá ele comentado já a última e pacífica AG dos lampiões?
    Pergunto não não vejo a Sportv, excepto alguns jogos (streams) que me interessam. Mais, onde puder ter som estrangeiro, não hesito.

Deixar uma resposta