Dia de Sporting

Hoje entramos em campo para pela primeira vez esta temporada jogar em casa para a Liga NOS. O adversário é o Vitória de Setúbal e a vontade não podia ser outra que não ganhar.

Na defesa a úica dúvida passa por Mathieu. Deverá jogar, ou gerir o esforço para jogar na terça feira? Se calhar seguiria por essa opção estreando-se André Pinto.

De resto Piccini, Coates, Fábio Coentrão deverão compor a defesa. Ristovski ainda mal treinou com a equipa. E os outros são melhores que as outras opções.

A meio campo William Carvalho não poderá jogar na terça feira. Por muito que alguns defensam que por isso se deva apostar noutro jogador para entrosar, por mim jogaria ele. É o melhor que temos, e só voltará a jogar na próxima semana.

Para lhe fazer companhia Bruno Fernandes. Adrien deverá ser titular na terça feira, e com a qualidade ofensiva de Bruno Fernandes, e o facto de estarmos a jogar em casa, poderá ser uma hipótese.

Nas alas temos os melhores da Liga. Acuña e Gelson é motivo para se pensar pouco. Mas se o jogo estiver ganho cedo, Iuri deverá ser lançado para ter mais minutos.

Na frente Bas Dost é indiscutível. Para o acompanhar podemos apostar numa opção mais conservadora com Daniel Podence, ou totalmente atacante para Doumbia. Pessoalmente gosto das duas, mas neste jogo gostaria de ver mais da irreverência do nosso pequeno gigante.

De qualquer forma quero é ganhar, e ganhar bem. E todos os que estivermos em Alvalade merecemos isso mesmo.

Deixar uma resposta