Cédric Soares já não é jogador do Sporting Clube de Portugal. Por 6.5 Milhões de Euros, e ainda direito a 15% de mais valias futuras, o internacional Português abandonou o Sporting. Clube pelo qual fez toda a sua formação.

Sendo eu um confesso apreciador de Cédric deixa-me alguma pena. Vejo nele um jogador com um pulmão incrível, alguma capacidade defensiva, e bom drible. Nesta época cruzou em média muito mal, ao contrário do que tinha feito com Leonardo Jardim, mas 6.5M€ por um jogador que acabava o contrato no fim da época, é sempre bom.

Fica aqui o comunicado à CMVM:

sRfRqel

2 COMENTÁRIOS

  1. A meu ver péssima venda.. jogador bastante promissor e nem 10M vale? mas o pior é que atrás deste vão vir outros.. visto que o Sporting passou a ter como treinador um dos mais bem pagos do mundo e para os jogadores não há dinheiro para renovar e oferecer um bom salário??? os jogadores não são parvos.. vai lá tu convencer, por exemplo, o William, o joão Mario ou o CArillo a ficar no Sporting com um ordenado muitoi mais baixo do que podem receber noutros clubes.. este enquanto o Jesus esteve no Benfica sempre foi um dos grandes problemas deles….

    • 6.5M + 15% de futura venda, por um jogador que não queria renovar não me soa mal.

      Os jogadores devem é ter contratos de longa duração antes de chegar a este ponto, mas isto ainda era processo antigo, da anterior direcção. Os novos com potencial está tudo com 2019 ou posterior.

Deixar uma resposta